Ontem a noite começou com um concerto de música contemporânea do nosso vizinho Pedro, que toca saxofone, no Selmer Paris. Foi um concerto bastante original, não apenas pelo estilo de música, que confesso que não estou muito habituada a ouvir, mas também porque estava muito bem organizado, com pormenores interessantes - declamação de poemas entre as músicas (sem esquecer o nosso Fernando Pessoa), e um souvenir que consistia numa mensagem dentro de uma garrafa, no contexto do tema do concerto, As ondas segundo poetas.
Ao concerto seguiu-se um jantar num italiano lá pertinho, com os músicos e todos nós que, como bons vizinhos, decidimos comparecer :). Eu aproveitei e levei o Lisboa e a Susana, que estavam cá de visita, a um sítio menos turístico e que reflecte bem mais a minha experiência aqui em Paris :). E ainda terminamos a noite com uma visita às iluminações de Natal dos Champs Elysées, sem esquecer o inevitável choc chaud para recuperar depois - o frio ultimamente não perdoa mesmo aqui!
Foi um fim de semana em que sem dúvida a casa ficou mais pertinho, com as visitas cá! Sabe tão bem, nem que seja só por um bocadinho, podermos falar das nossas pessoas, e das nossas pequenas coisas. Espero que tenhamo gostado e só tenho pena de alguns falhanços como anfitriã - como perder-me na conversa, encantada pelo Porto, e esquecer-me de sair no metro... e ter que vos abandonar antes de chegar a Notre-Dame, qual cinderela atrás do RER :)
1 comentário:
Ana, correu tudo bem e isso foi porque tu ajudaste, por isso está tudo bem :) hi hi hi
Enviar um comentário