E por esse motivo ontem estava bastante KO e acabei por me ver obrigada a ir mais cedo para casa, a fazer um chazinho e a ficar na sostrice a ver um DVD emprestado por uma amiga aqui do lab. Bem, assim lamechas e muito romantico, mesmo bom um dia assim - na verdade, um dia depois ainda me sinto um pouco pink :)
A parte boa é que tive direito a um bolinho para o lanche, e fizeram-me um jantar bom e tudo e tudo e tudo. Não é por acaso que nunca mais escrevi nada sobre os meus sentimentos agridoces sobre o meu regresso. A verdade é que, deliberada e conscientemente, não quero mesmo pensar nisso porque acho que de certa forma isso me pode impedir aproveitar estes tempos da melhor maneira, e isso é a ultima coisa que eu quero.
Mas ontem, bem... foi inevitavel. Uma amiga palestiniana dizia outro dia que existe um ditado arabe que diz que "when we live together with someone for 40 days, we belong together". Eu não diria tanto va :), mas a verdade é que compartilhar assim o dia-a-dia, todos os dias, longe dos nossos, cria sem duvida laços muito interessantes, e sem querer acabamos por adoptar as pessoas de uma maneira tao subtil como verdadeira. E nestes dias assim, em que uma pessoa precisa de paz e mimo e pensa que tudo isso parece estar tao longe, é tão bom ter aqui alguém que tome conta de nos.
[E preciso de me por boa porque em breve as meninas estão ca]
Sem comentários:
Enviar um comentário